Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PP, PSDB e PT fecham aliança em torno de Ana Célia e Kilson Oliveira

A aliança entre as siglas lançou os nomes de Ana Célia e Kilson Oliveira como pré-candidatos a prefeita, vice e mais 15 pré-candidatos para vereadores.

30/05/2016 16:02

PP, PT e PSDB decidiram na manhã deste domingo (29) durante encontro partidário apoiar os nomes da chapa majoritária lançando os pré-candidatos a prefeita e vice, encabeçada por Ana Célia(PP) e do vereador Kilson Oliveira(PSDB) como vice. A aliança consensual aconteceu na presença dos pré-candidatos a vereadores dos três partidos.

O objetivo do encontro foi debater com os pré-candidatos e lideranças políticas do município a elaboração de um projeto inovador, fomentar o fortalecimento do modelo de gestão implantado pela Prefeita Ana Célia nos últimos anos e impulsionar as pré-candidaturas para vereadores e majoritária.

O grupo político liderado por Ana Célia e por Kilson Oliveira apresentará ao eleitorado cerca de 15 pré-candidatos a vereadores. Na lista consta nomes com larga experiências, até com 5 mandatos e outros com 1 mandato e vários estreantes na política municipal. Na composição final apresentado pelos partidos serão cerca de 5 mulheres e 10 homens.

O Partido Progressista (PP) apresentará o maior número de pré-candidatos a vereadores, nomes como da vereadora Karyne do Rodrigão, vereador Elimar Carvalho, vereador Leandro Moreira, vereadora Deusinha, vereador Edilson Brito, ex-vereadora Ana Ximenes, além de apostar também nos nomes dos estreantes Airton Ramos, Antonio Wilson, Letícia Rocha e Zezinho do Gama.

O Partido dos Trabalhadores (PT) também já definiu nomes e entre eles está o de Cristovão Costa (Presidente do Diretório Municipal) e de Graça Job, uma das grandes representante sindical e partidária, atual vice-presidente do diretório municipal.

O PSDB é seguramente o grande trunfo da política cocatelhense a favor da boa política. Indicando o nome do pré-candidato a vice-prefeito e nomes de três pré-candidatos a vereadores, a sigla sonha em sair com votação expressiva em outubro próximo. Entre os postulantes a reeleição no legislativo estão os renomados vereadores: Valdinar Martins e Chico Porteira além do iniciante Adriano da Bom Jesus.

Fonte: www.cocaldetelhaonline.com.br
Edição: Marcelo Barros
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: