Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Postos de Saúde, CAPS e NASF recebem equipamentos e móveis novos.

Postos de saúde da Lagoa Alegre, Calengue e da sede do município além do CAPS e NASF irão receber os equipamentos e móveis

20/02/2015 00:27

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu diversos moveis e equipamentos para instalação imediata para os postos de saúde da sede, do Povoado Calengue e do Posto de Saúde do Povoado Lagoa Alegre. Os centros de especialidades: CAPS e NASF também irão receber os equipamentos e móveis.

A Secretária Ana Patrícia disse que os móveis darão uma maior comodidade aos usuários do sistema de saúde e também proporcionará melhores condições de trabalho para os profissionais. Ana Patrícia recebeu o material e já está realizando a distribuição para os postos.

A prefeita Ana Célia disse que os equipamentos e móveis dos três postos de saúde do município, CAPS e NASF foram adquiridos com recursos da emenda do Deputado Estadual Marden Meneses. Estávamos precisando renovar nossos equipamentos e os móveis dos postos de saúde e o deputado beneficiou o município com esta emenda. Disse Ana Célia que encerrou agradecendo o deputado Marden Meneses pela aquisição.

Edição: Marcelo Barros
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: