Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

NASF de Cocal de Telha terá sede própria e moderna.

Prefeitura construirá moderna sede par NASF e concluirá posto de sáude na zona rural

23/02/2015 23:37

Ana Patrícia disse que todos com a construção da nova sede e com os modernos equipamentos adquiridos, Cocal de Telha será modelo no tratamento das especialidades ofertadas.

Ana Patricia (Sec. de Saúde) e a Prefeita Ana Célia

A Secretária Municipal de Saúde de Cocal de Telha, Ana Patrícia de Carvalho Neves Martins anunciou na tarde desta segunda-feira(23) a construção de um moderno centro de especialidades na cidade onde funcionará a sede do NASF. Segundo Ana Patrícia todo o mobiliário e os aparelhos mais modernos para fisioterapia e para as demais especialidades já foram adquiridos pelo município.

Ana Patrícia(Sec. de Saúde) e Sandra(Técnica de Saúde)

A Obra da nova sede do NASF já foi iniciada e deverá ser entregue em 90 dias segundo a Secretaria de Infraestrutura responsável pela execução do projeto. Ana Patrícia disse ainda que o Posto de Saúde do Povoado Calengue será concluído e a expectativa é inaugurá-lo nos próximos meses.

Os recursos utilizados para a construção da nova sede do NASF foram adquiridos junto ao Deputado Marden Meneses que disponibilizou uma emenda parlamentar para o município no final do ano de 2014. Com a aquisição, Cocal de Telha terá um dos mais modernos centros de especialidades do Piauí equipados com aparelhos de última geração.

Edição: Ascom
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: