Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulheres ganham homenagem em Cocal de Telha neste 8 de Março

Auditório da Câmara de Vereadores ficou lotada por mulheres que participaram de palestras, desfiles, sorteio de brindes e coquetel. Fotos!

08/03/2017 20:53

A Prefeitura de Cocal de Telha através da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, Secretaria Municipal de Cultura e departamentos municipais, realizaram na tarde deste 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, uma belíssima homenagem as mulheres cocatelhenses.

O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença do Vice-prefeito Kilson Oliveira, representando a Prefeita Ana Célia, que encontra-se em viagem oficial. Contou ainda com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores Valdinar Martins, Rodrigo Ibiapina (Secretário de Assistência Social), Helena Carvalho (Secretária de Educação), Walber Furtado (Secretário de Cultura), Deusinha Mendes (Secretária de Meio Ambiente), Simone Silva (Agente de Desenvolvimento).

A programação contou com palestras sobre direitos das mulheres Assistente Social Ronicleyde, com os advogados Dr. Celso Oliveira e Dra. Natalícia Maria. Saúde da mulher foi tema da palestra com a Doutora Liliane (médica PSF) e de estética feminina com a Dra. Amanda Louise. Foi eleita ainda a Miss Mulher Cocal de Telha e ao final foi distribuídos brindes e servido um coquetel.

Lucilene Silva disse que o evento superou as expectativas e destacou a boa presença das mulheres no evento. Ela ainda agradeceu aos parceiros que contribuíram para o sucesso do evento e lamentou a ausência da Prefeita Ana Célia, grande idealizadora do evento. Ele enfatizou ainda o bom funcionamento da Coordenadoria da Mulher e disse que em 2017 o órgão de proteção das mulheres ganhará o reforço de assessoria jurídica para aumentar ainda mais a proteção às mulheres cocatelhenses. Encerrou a Coordenadora Geral da Coordenadoria.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: