Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mistura Gostosa Cocatelhense participa nesta Sexta do Arraiá dos Municípios

Evento estadual reunirá quarilhas de todo o Piauí no Teresina Shopping e a representante de Cocal de Telha se apresenta nesta Sexta-feira(23).

23/06/2017 17:18

O  município de Cocal de Telha terá representante de alto nível participando na noite desta Sexta-Feira(23) no Arraiá dos Municípios que acontecerá em Teresina. A Quadrilha Mistura Gostosa Cocatelhense fará sua apresentação juntamente com quadrilhas dos municípios de União, Campo Maior, Miguel Alves, Valença, Nossa Senhora dos Remédios.

A junina Cocatelhense, coordenada pelo professor Marcelo Araújo, apresentará o tema com destaque ao Vaqueiro Nordestino. Com figurino impecável e muita animação, os quadrilheiros de Cocal de Telha fará a 5ª apresentação. Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Cocal de Telha, a quadrilha cocatelhense já é referência estadual.

A competição acontecerá na modalidade notas com envelopes fechados e no dia 25 de Junho (Domingo) será aberto todos os envelopes e divulgado o resultado final com racking. A realização é da Federação de Quadrilhas Juninas do Piauí – FEPIQ. O Arraiá dos Municípios acontece no Teresina Shopping. Teve início no dia 21 e encerra no Domingo (25).

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: