Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juventude perde e Telhão goleia na estréia da Copa Cocal de Telha

A abertura da Copa Cocal de Telha já começa com muitas surpresas e goleadas. Veja como foi !

19/04/2015 08:24

Aconteceu na tarde deste sábado(18) a abertura da 2ª Copa Cocal de Telha de Futebol Amador, competição regional que conta com participação de 15 clubes amadores de vários municípios e terá premiação de 5 mil reais distribuídos aos vencedores.

A prefeita Ana Célia fez a abertura oficial e destacou o esporte como forma de afastar os jogos das drogas e como formação de bons cidadãos e que sua administração fará muitos outros investimentos no esporte do município. Desejou boas vindas aos clubes de outros e encerrou desejando boa sorte a todos e parabenizou a organização do evento.

Na primeira partida da competição, a fortíssima equipe do Juventude jogou contra a equipe do cocatelhense e foi surpreendido no final do jogo e sofreu sua primeira derrota decepcionando a torcida que lotou as dependência da Arena Batistão no bairro São Luis. Final: Juventude 0 x 1 Cocatelhense.

Já na partida principal da abertura o Telhão enfrentou e massacrou o time do Senegal (Sambaiba). Com um placar de quatro a zero, o Telhão passeou no campo e já mostrando a todos os seus adversário que tem estrutura e equipe para ser campeão da copa. Final: Telhão 4 x 0 Senegal(Sambaiba).

Neste domingo(19) a Copa Cocal de Telha tem prosseguimento com mais dois jogo:  15:00 HORAS - GAMA x GATO (BOA HORA) e as 16:20 HORAS - BARRA NOVA x CRUZEIRO

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: