Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grupo Família Capoeira realiza batizado e entrega de cordas

Vários jovens e crianças foram batizados e receberam cordas durante o 1º Batizado e Entrega de Cordas em Cocal de Telha

12/04/2015 11:25

Aconteceu neste fim de semana em Cocal de Telha o 1º Batizado e entrega de cordas do Grupo Família Capoeira. A cidade recebeu durante o evento capoeiristas do estado do Ceará e de Teresina e contou com a presença do Mestre Ceará. Autoridades municipais e familiares acompanharam o evento que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Prefeito Raimundo Anísio na Escola Municipal Costa e Silva.

Sob a orientação do professor Paulo Anderson aconteceu o batismo e a entrega de cordas de diversos jovens e crianças do município. O evento contou com a presença da prefeita Ana Célia, Secretário de Cultura Walber Furtado, Secretário de Ação Social Reginaldo Daniel além da Diretora da Escola Municipal Costa e Silva Professora Joelma Bona, Chefe do Departamento de Comunicação Professor Marcelo Barros e do Vereador Leandro Moreira.

O grupo Família Capoeira foi instalado em Cocal de Telha no ano de 2014 com apoio da Prefeitura de Cocal de Telha através das secretarias municipais da educação, cultura e assistência social.

Edição: Ascom
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: