Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festival de Dança de Cocal de Telha abre inscrições. Veja!

é o único do Estado do Piauí a ser realizado em palco aberto

11/11/2016 23:46

A Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Cultura anunciaram na manhã da última Sexta-Feira(10) o lançamento da 4ª Edição do Festival de Dança e Cultura Popular. Mesta edição o festival que tradicionalmente homenageia os grandes mestres da dança piauiense este destacará o nome do Professor Júlio César Sousa, professor da Escola de Dança do Piauí Lenir Argento e proprietário da Academia de Ballet Prof. Julio Cesar em Teresina.

As inscrições para as competições do 4º Festival de Dança e Cultura Popular de Cocal de Telha serão realizadas a partir do dia 10 de Novembro, e se encerrará dia 25 de Novembro, serão feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura, das 08h00min às 12h00min, de segunda à sexta-feira, ou pelo Email [email protected] onde o grupo ou dançarino solicita o Regulamento e Ficha de Inscrição.

Oficina de Dança será realizada nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro, e terá como Ministrante a Professora Cleide Fernando – Professora de Dança na Escola de Dança do Piauí Lenir Argento, Professora de Dança no Colégio Diocesano de Teresina e Rainha de Bateria da Escola de Samba Skindô. Podem participar da Oficina de Dança pessoas a partir dos 08 anos, as inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Cultura, a partir do dia 21 de Novembro.

O Festival de Dança e Cultura Popular de Cocal de Telha é o único do Estado do Piauí a ser realizado em palco aberto e em 2016 contará com a participação de Grupos de Dança e Dançarinos oriundos de 10 Municípios do Piauí. Dançarinos de todo Piauí estarão em Cocal de Telha no dia 13 de dezembro.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MACELO BARROS / JOELMA BONA
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: