Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festejos e Festa do Trabalhador agiram Cocal de Telha neste fim de semana.

Fim de semana movimentado em Cocal de Telha. Festejo do padroeiro e a Festa do Trabalhador no domingo(30)movimentará a cidade.

28/04/2017 19:23

Filhos da terra, amigos e centenas de turistas passam em Cocal de Telha neste fim de semana por ocasião das últimas noites da festa do padroeiro São José Operário. No domingo, dia 30, a prefeitura organizou uma série de atividades para comemorar antecipadamente o dia do Trabalhador. Torneio de baralho e sinuca além das finais do torneio de futebol no Estádio Anisão.

A programação encerra na noite de domingo(30) com show de forró em praça pública. Junior Berger, Banda Líbanos e banda local farão apresentações em um grande palco montado para festejar até o dia amanhecer.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E OS HOMENAGEADOS NAS ÚLTIMAS NOITES DO FESTEJO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO

7ª NOITE: 28/04 (SEXTA-FEIRA)

TEMA: “Aliança de Deus rompida pelo pecado”. (Gn3,6-13)

NOITANTES: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, Conselho Tutelar.

RESPONSÁVEIS: Adalberto Pereira e esposa, Ana Patrícia, Maria José Ximenes e esposo, Linda, Amanda Louise, Ednalva e esposo, Equipe de Saúde da Família; Rodrigo Bona e Esposa, Francisco Herbert, Girlene Paz, Ronycleyde Oliveira, Ana Mélia Aragão, Erisvaldo Moreira, Antônia Vanderleia e esposo, Marlete e esposo, Valdinar e Rejane, Manoel Oliveira e Lourdes, Raimundo Oliveira e esposa e Jose Wilson e Esposa.

COPARTICIPANTES: Posto de saúde, Equipe de saúde da família, Equipe de saúde bucal, Agente de endemias, Agente de saúde zona rural e urbana, NASF, CAPS e Coordenadores de equipes de saúde, CRAS E CREAS.

PARÓQUIA CONVIDADA: Paróquia Nossa Senhora da Mercês  (Campo Maior-PI)

FAMÍLIA HOMENAGEADA: Família Sousa e Batista.

PRINCIPE: Ilan Ribeiro Paz

PRINCESA: Maria Leticia do Nascimento Cavalcante

TESOUREIROS: Adalberto Pereira e Linda.

8ª NOITE: 29/04 (SÁBADO)

TEMA:  “A historia humana com um final feliz” (Ap 21,1-7)

NOITANTES: Secretaria Municipal de Educação; Unidade Escolar Job de Macedo Brito; Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Todos os Trecheiros.

COPARTICIPANTES: Escolas municipais da zona urbana e rural e Escola Estadual.

RESPONSÁVEIS: Helena Carvalho, Antônia Santos, Umbelina Gomes, Onilda Melo, Natália e Valdinar Moura, Ana e Valton, Irineude e Antônio Wilson, Rosário e José Wilson, Marlene e Sales, Mirnoeme e João Antônio, Valdira, Lourdes e Manoel Oliveira, Elenilson e Ticiane, Machado e esposa, Flávia e esposo, Tia Popó, Tia Dorinha, Andréia e Arnon, Antõnio José e Meire, Tia Mariazinha, Meire Lúcia e Ferdinand, Vanessa e Joaquim, Mariano José e esposa, Cleuidiane e Luís Batista; Viviane e Leandro; Deusinha e Nonato, Adão e Helena; Sandra e Cristovão Costa; Reginaldo Daniel, Joaquim Monteiro; todos os professores, auxiliares de serviços gerais, vigias, alunos e pais de alunos.

CONVIDADOS DE HONRA: Chiquito e Fátima, Josino e Heldelene, Altino e Marlene e Lyon Clube de Campo Maior-PI.

COMUNIDADES CONVIDADAS: América, Sambabinha, Lagoa Alegre e Arvores Verde.

PARÓQUIA CONVIDADA: Sagrado Coração de Jesus (Capitão de Campos-PI)

FAMÍLIA HOMENAGEADA: Família Macedo.

PRINCIPE: Enzo Gabriel Cerqueira Rocha

PRINCESA: Lara Aparecida da Silva

TESOUREIROS: Meire Lucia e Umbelina Gomes.

9ª NOITE: 30/04 (DOMINGO)

Tema: “A Restauração de toda obra da criação em Cristo.” (Col1,15-20)

NOITANTES: Prefeitura Municipal de Cocal de Telha ( Núcleos administrativo, Financeiro e Departamentos ) e Câmara dos Vereadores.

RESPONSÁVEIS: Prefeita Ana Célia, Vice prefeito  Kilson Oliveira e Esposa, Valdinar Martins e Esposa, Leandro e Esposa, Karine e esposo, Elimar, Chico Porteira e Esposa,  Mirian e esposo, Francisco Edilson e Esposa, Gerson Ciganoe esposa, Dr Marcos e esposa,  Ivan Monteiro e Wânia, Marcelo Barros e Joelma, Deane Macêdo e Belinha, Josiel Reinaldo e esposa, Argeu Rangel e  esposa, Maria de Nazaré e Augusto Calaço, Dardorinha, Socorro Memória, Marinalda Moreira, Sandra Gomes e Filho Memória; Rosalina Camilo e Carlinho Anísio, Adélia; Letícia, Airton, Antônio Luís Medeiros e esposa, Luís Junior e esposa; Ricardo e esposa, Joaquim Cantuário e Vanessa, Marcelo Barros e Joelma, assessores jurídico, Edcarlos e esposa, Elenilson e Ticiane.

COMUNIDADES CONVIDADAS: todas as comunidades do município de Cocal de Telha e Palmeira dos Soares, Pedro II – PI.

FAMÍLIA HOMENAGEADA: Família Anísio

PRINCIPE: Marcus Eduardo

PRINCESA: Maria Diva Bona.

TESOUREIROS: Adélia e Maria de Nazaré (Lelé)

Fonte: DEPTOCOM
Edição: DEPTOCOM
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: