Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festa do Bode Rei será dia 4 e 5 de setembro

Prefeitura de Cocal de Telha anuncia 3ª Festa do BODE Rei. Veja!

28/07/2015 19:45

A Prefeitura de Cocal de Telha já deu início na organização da III Festa do Bode Rei. A festa em sua 3ª edição já se transformou em uma das maiores do estado do Piauí. Neste ano de 2015 o evento acontecerá nos dias 4 e 5 de Setembro no Povoado Calengue, 6 Km da sede do município e promete quebrar recorde de público em todas as suas atividades e atrações.

Uma programação bastante diversificada e atrativa está sendo preparada pela Comissão Organizadora coordenada pela Prefeita Ana Célia. O foco maior será as palestras e cursos que serão ofertados no primeiro dia, sexta-feira dia 4, aos criadores. Já no segundo dia, sábado, dia 5 de Setembro, as atrações serão as gincanas com bode, a escolha do Bode Rei e da Rainha do Bode, forró pé de serra e bandas animarão o público presente durante todo o dia.

A culinária será outro atrativo, com pratos feitos exclusivamente com carne de bode, barraqueiros prometem caprichar no sabor e ainda ofertarão uma diversidade de bebidas, artesanatos e outras aperitivos. Todos os barraqueiros serão orientados e fiscalizados pela Casa do Empreendedor. SEBRAE e SENAR são fortes parceiros da festa do Bode Rei em Cocal de Telha.

Edição: Ascom
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: