Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Divulgado Gabarito Oficial da Avaliação para Conselheiro Tutelar

Presidente do CMDCA e Comissão Eleitoral de Cocal de Telha divulga gabarito oficial da avaliação para conselheiro tutelar

29/06/2015 20:58

Foi divulgado no início da noite desta segunda-feira pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente o gabarito oficial da avaliação realizada na manhã deste domingo(28) para os candidatos a conselheiro tutelar da cidade de Cocal de Telha.

A avaliação é uma das etapas para escolha em data unificada para conselheiro tutelar. 20 candidatos participaram da avaliação que foi realizada por uma empresa contratada pela Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania conforme orientação do CMDCA.

Os candidatos que considerarem necessário ingressar junto a Comissão Especial Eleitoral os recursos legais no prazo de 24 horas a contar da data da divulgação do gabarito. O Resultado será divulgado até dia 6 de julho mas que segundo informações repassadas aos portais que o resultado oficial com a classificação e pontuação poderá sair antes da data prevista no edital.

Os candidatos que alcançarem média correspondente a 70% das questões da avaliação serão classificados para a próxima e última etapa que acontecerá no dia 4 de Outubro onde a população apta a participar da votação escolherão os cinco novos conselheiros tutelares titulares e os cinco suplentes.


Edição: Ascom
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: