• Patrimonio preco justo 2016

Contra-Cheque Online – Prefeitura inova e instala o contra-cheque online.

Servidores podem visualizar e imprimir seus contracheques direto na internet

05/06/2013 13:42h

A partir de hoje os servidores de Cocal de Telha poderão acessar site e visualizar e imprimir o seu contracheque.

A partir deste mês de Junho os servidores da Prefeitura de Cocal de Telha poderão consultar seus extratos mensais de rendimento através do site deste para este fim. Até então os contracheques vinham sendo impressos em papel e entregues aos funcionários, muitas vezes alguns dias após o pagamento.

A consulta ao contracheque, referente ao mês trabalhado, estará à disposição a partir do inicio de cada mês. O servidor deverá ter acesso ao sistema através de senha pessoal e intransferível que deve ser requerida junto ao Departamento Pessoal  na sede da prefeitura. A consulta se dará de forma facilitada, no endereço www.contracheque.net.

Nos próximos dias os secretários, chefias e diretores dos diversos órgãos municipais irão orientar os servidores sobre os passos necessários para acessar o seu contracheque. De acordo com o Secretário de Administração Ivan Monteiro, a digitalização significa mais agilidade, segurança, economia e redução do impacto ambiental.

O Professor Joaquim Cantuário, Chefe do Controle Interno Municipal, falou a reportagem ressaltando que com a implantação do novo sistema administrados de forma eletrônica e a transparência do poder público em suas ações, traz comodidade além de iniciar uma relação com as diversas áreas da administração municipal e com os servidores. “Estamos redefinindo um modelo de gestão compatível com as organizações modernas e elevando a prefeitura de Cocal de Telha a um nível de inovação nos serviços prestados aos seus funcionários”.

A prefeita Ana Célia explicou que o procedimento irá beneficiar os servidores graças a um pequeno investimento no setor de informática da prefeitura. “Com a mudança os serviços estão a pleno vapor, inclusive no que diz respeito à folha de pagamento. O contracheque eletrônico é um ganho a mais que a prefeitura está nos permitindo, facilitando a vida de todos. Ana Célia encerrou afirmando que muitos outros investimentos no quadro pessoal e na infraestrutura dos serviços públicos deverão ocorrer em breve.

Por: Marcelo Barros

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas

Prefeita Ana Célia visita obras e cobra conclusão

Prefeita Ana Célia visita obras e exige conclusão

há 15 dias

Inaugurada Unidade Básica Avançada em Cocal de Telha

Margarete Coelho, governadora em exercício, foi quem entregou a obra

há 1 mês

Prefeitura de Cocal de Telha realiza casamento comunitário

47 casais oficializaram a união perante a Lei de forma gratuita. Tapete, flores, bolo e música celebraram a 1ª edição do casamento realizado pelo poder público municipal no Ginásio Poliesportivo Prefeito Raimundo Anísio.

há 1 mês

Casamento Comunitário acontecerá nesta Quinta-Feira(10)

Tudo pronto para o casamento comunitário em Cocal de Telha. Quase 50 casais participaram da cerimonial que oficializará a união estável.

há 2 mêss