Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha realizará desfile do 7 de setembro na segunda-feira

Todas as escolas municipais e a escola estadual além dos programas federais participaram do desfile em comemoração ao dia da independência do Brasil.

01/09/2015 16:32

O município de Cocal de Telha realizará na próxima segunda-feira, dia 7 de Setembro, o tradicional desfile cívico do dia da Independência. Pelo segundo ano consecutivo a gestão municipal organiza o desfile com participações das escolas municipais, programas federais e da escola estadual.

Na praça São José Operário será montado o palanque oficial onde secretários municipais, vereadores municipais e demais convidado estarão ao lado da Prefeita Ana Célia acompanhando a passagem de cada escolas. O desfile terá início as 16:30 horas e todas as escolas desfilarão por várias ruas da cidade até o palanque principal na Praça de São José Operário.

A gestão municipal resgatou os desfiles cívicos da independência abandonados pela gestão anterior. Com o empenho de diretores e professores da rede municipal de ensino e alunos farão mais uma vez um belíssimo desfile cívico onde abordaram diversos temas da atualidade.

Edição: ASCOM
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: