Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha realiza atividade encerrando Novembro Azul

Atividades foram preparadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde para conscientizar e combater o câncer de próstata.

29/11/2016 20:26

Dezenas de homens participaram na manhã desta Terça-feira(29) das atividades de encerramento do Novembro Azul, mês dedicado a conscientização e combate ao Câncer de Próstata. O evento contou com a organização do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, Coordenação Municipal dos Agentes de Saúde e Endemias e aconteceu na sede do NASF.

A atividade contou com uma palestra proferida pelo Dr. Antonio Lustosa Filho e em seguida todos foram convidados para degustarem um delicioso café da manhã ofertado pela organização que consideraram que o evento foi positivo com objetivo alcançado.

Prestigiaram o evento os vereadores Chico Porteira, Vereador e Presidente da Câmara Kilson Oliveira, Secretário Municipal de Cultura Walber Furtado, Secretário Munic. de Infraestrutura Antonio Pereira (Filho da Cleuta), Secretário Municipal de Meio Ambiente Rodrigo Ibiapina e Secretário Municipal de Saúde Adalberto Pereira.

Fonte: COCAL DE TELHA ONLINE
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: