Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha possui o melhor ensino médio do Território dos Carnaubais

Job de Macêdo Brito lidera ranking das escolas públicas entre os municípios do Território.

15/12/2017 20:23

Um levantamento realizado junto ao INEP foi possível construir o Ranking com as médias das notas obtidas pelas escolas públicas do Ensino Médio pertencentes ao Território dos Carnaubais. O ranking das escolas com melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio deste ano passado, 2016. Foi levado em consideração as médias das notas obtidas por alunos das instituições de ensino nas provas objetivas e redação do Enem.

Entre as escolas públicas do Território, a de melhor desempenho no Enem 2016 divulgado recentemente pelo INEP é a Unidade Escolar Job de Macêdo Brito ficando na 126º colocação geral do estado do Piauí. A média alcançada pelo Job de Macêdo Brito chegou a a José Narciso foi de 498,92 pontos nas provas objetivas e 502,04 na redação.

Em segundo lugar, ocupando a 150ª posição no estado está a Unidade Escolar Professor Ubiraci Carvalho do município de São João da Serra. A útlima colocação no Raking do Território ficou a Unidade Escolar Dona Fausta de Souza Cruz na posição estadual 365ª colocação.

Veja o ranking e o relatório sobre as notas das escolas públicas dos municípios do Território dos Carnaubais.



Fonte: COCAL DE TELHA ONLINE
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: