Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha ganha ambulância nova do Governo do Estado. Veja!

Governador Wellington Dias entregou na trade deste sábado em Campo Maior uma ambulância para Cocal de Telha e mais três municípios.

30/04/2016 18:28

O Governador Wellington Dias, Secretário Estadual de Saúde Francisco Costa entregaram na tarde deste sábado, no Complexo Esportivo do Caiçara Esporte Clube em Campo Maior para os municípios de Campo Maior, Capitão de Campos, Sigefredo Pacheco e Cocal de Telha, 04 ambulâncias que vão reforçar o atendimento de saúde em cada município.

A Durante a cerimônia estavam presente acompanhando a Prefeita Ana Célia, Dr. Alexandre Ramon, Secretário Municipal de Saúde Adalberto Pereira, Presidente da Câmara Vereador Kilson Olveira, Vereadores: Edilson, Valdinar Martins, Elimar, Chico Porteira, Deusinha do Nonato Careca e o Secretários Municipal de Educação Professora Helena Carvalho e o de Administração e Planejamento Ivan Monteiro.

A entrega ocorreu na presença do Secretário de Estadual Merlong Solano e ainda do Secretário Estadual de Segurança Pública Deputado Federal Fábio Abreu, Deputado Estadual Aluisio Martins, Prefeito Oscar Bandeira(Sigefredo Pacheco), Moisés Barbosa(Capitão de Campos) e Paulo Martins (Campo Maior).

“Hoje foi um sonho realizado desde o início de nossa gestão, janeiro de 2013. Hoje recebemos uma nova ambulância para o nosso município  doada pelo Governo do Estado, que vai atender todo o nosso município. É realmente uma grande conquista para nossa cidade e estamos agradecidos pela atenção do Governador Wellington Dias. Cocal de Telha agradece. Disse a Prefeita de Cocal de Telha.

Para Vereador Kilson Oliveira, isso é fruto de um trabalho em conjunto entre Executivo e Legislativo. “Poucos municípios no Brasil vivem a harmonia e a relação transparente que vivemos. Daí a determinação da administração municipal em buscar as alternativas possíveis para fazer cumprir e honrar com o compromisso assumido perante a sociedade cocatelhense. Estamos felizes e muito agradecido pela conquista da ambulância. Encerrou.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS / JOELMA BONA
Mais sobre: