Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha: Eleitos e suplentes são diplomados pela Justiça

Solçenidade aconteceu na manhã desta Quinta-Feira na cidade de Capitão de Campos

01/12/2016 18:38

Na manhã desta Quinta-Feira, 1º de Dezembro, no Auditório do Fórum da 71º Zona Eleitoral Des. Vicente Ribeiro Gonçalves na cidade de Capitão de Campos aconteceu a diplomação dos eleitos no último dia 2 de Outubro, Eleições Municipais, para os cargos de prefeita, vice-prefeito, vereadores e suplentes de vereadores. A diplomação é o último ato da Justiça eleitoral onde autoriza a posse dos eleitos e dos suplentes na Eleição Municipal.

A cerimônia foi presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Silvio Valois Cruz Júnior que contou com ainda com a presença do Promotor Eleitoral Dr. Marcio Fernandes Magalhães Franca e representantes da Junta Eleitoral. O Juiz Eleitoral disse que a solenidade nada mais seria o desfecho de todo o processo eleitoral que espelhou a vontade da sociedade do município de Cocal de Telha.

Foram diplomados a Prefeita Reeleita de Cocal de Telha, Ana Célia da Costa Silva e o Vice-prefeito Kilson Anastácio Oliveira. Para ocupar cargos de vereadores foram diplomados Gerson da Costa (Gerson Cigano-PSB), Marcos Vinicius Oliveira Cordeiro (Dr. Marcos – PMDB), Karine Aragão Cansação (Karyne do Rodrigão – PP), Leandro Moreira Alves (Leandro – PP), Valdinar Martins Lopes (Valdinar – PSDB), Maria da Consolação Cruz Muniz (Mirian – PMDB), Francisco Raimundo de Oliveira (Chico Porteira – PSDB), Antonio de Carvalho Lopes (Elimar – PP) e Francisco Edilson Brito Silva (Edilson – PP) e os suplentes de vereadores: Antonia Alves Mendes (Deusinha – PP) e Joaquim Monteiro Sousa Neto (Joaquim – PSDC).

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: