Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha capacita profissional para atuar no CAPS

Capacitação Introdutória da equipe esta sendo ministrada por uma equipe da Secretaria Estadual em José de Freitas

31/01/2015 10:41

Cocal de Telha será sede do CAPS e atenderá também pacientes de Boa Hora e Nossa Senhora de Nazaré através de consórcio entre os municípios

Profissionais da saúde que atuarão no CAPS (Centro de Atenção Psicosocial) na cidade de Cocal de Telha e atenderá também pacientes de Nossa Senhora de Nazaré e Boa Hora participaram de uma capacitação introdutório abordando os tratamentos ofertados pelo CAPS com participações da equipe que atuará em Cocal de Telha composta de enfermeira, Psiquiatra, psicóloga, assistente social e educadora física e auxiliar de enfermagem.

A Secretária Ana Patrícia e a Chefe do Departamento Municipal de programas e Projetos da SMS Maria Orlanda também participaram da formação. Uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde foi a responsável pela capacitação que aconteceu no município de José de Freitas dutrante todo o dia de ontem, sexta-feira(30).

Segundo a Secretária Ana Patrícia a sede do CAPS está sendo preparada para receber os atendimentos e tão logo haja a conclusão das obras será efetivada a instalação. O projeto tem aval da Prefeita Ana Célia(Cocal de Telha), Prefeito Zé Henrique(Nossa Senhora de Nazaré) e do Prefeito Zé Rezende(Boa Hora).

Fonte: www.cocaldetelhaonline.com.br
Edição: Marcelo Barros
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: