Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha assinará termo de cooperação com a ADAPI

Prefeita recebeu técnicos da ADAPI e sinalizou assinatura do termo com a agência que beneficiará diretamente os agropecuaristas.

10/07/2017 23:46

A Prefeita Ana Célia recebeu na manhã desta Segunda-Feira(10) o Coordenador da Unidade da ADAPI de Piripiri, Veterinário Francisco Andrade Filho e o Fiscal Agropecuário da ADAPI Veterinário Edilson Cavalcante Andrade. A visita foi marcada pelo compromisso firmado pela gestora em sinalizar cooperação entre os órgãos. Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí com objetivo de atender os criadores do município na sede do município.

Desta forma o município de Cocal de Telha deverá instalar dentre dos próximos meses um escritório para atendimento a comunidade. O objetivo da agência será expedir certificação de vacinas, emissão de documentos e fiscalização agropecuária. Um servidor do município será capacitado para exercer a função.

Ana Célia destacou o compromisso do município de Cocal de Telha em melhorar as condições de atendimento da população principalmente a agropecuária. Vamos assinar o termo de cooperação com a ADAPI e fazer os atendimentos necessários aqui mesmo na cidade que muito das vezes precisavam ir a Capitão de Campos ou a Campo Maior. Encerrou a gestora.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: