Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha: 2017 é o ano da "œEducação" diz Ana Célia

Prefeita Ana Célia elege "œEducação" como prioridade absoluta para seu segundo mandato

09/01/2017 21:26

Reeleita em Cocal de Telha, no norte do estado, a prefeita Ana Célia (PP) disse durante a posse dos secretários municipais na manhã desta segunda-feira(09)e na presença do vice-prefeito Kilson Oliveira que a educação será a grande prioridade em seu segundo mandato. De acordo com a prefeita, Cocal de Telha tem que investir mais na educação pois é através dela que todas as outras áreas chegam rapidamente as casas e as famílias. A cidade atualmente tem um dos maiores Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e é referência na formação de crianças dentro do ciclo de alfabetização.

Ana Célia disse que Cocal de Telha é uma cidade que vem crescendo em diversos aspectos e precisa de atenção dobrada na formação dos jovens cidadãos. Temos que nos unir, todas as áreas tem que projetar ações conjuntas com a educação e assim transformar nossa cidade em referência positiva. Afirmou a prefeita dizendo que 2017 é o ano da educação.

Durante a Jornada Pedagógica que acontecera em Fevereiro próximo, a Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Educação deverá lançar o projeto com metas e estratégias para a educação em 2017.

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: