Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Arraiá do Costa e Silva em Cocal de Telha foi um sucesso!

III Arraiá da Escola Municipal Costa e Silva destaca a Quadrilha Art"™junina como destaque do período junino em Cocal de Telha

05/07/2015 12:18

O III Arraiá do Costa e Silva foi considerado um sucesso pela direção da escola e Comissão Organizadora. O evento foi organizado pela direção e professores da Escola Municipal Costa e Silva. Dentre as diversas apresentações culturais destacando os ritmos juninos estiveram se apresentando o casal de noivos da Quadrilha Mistura Gostosa Cocatelhense e Grupo de Dança do Ensino Ensino Médio da Unidade Escolar Job de Macêdo Brito.

A Escola Municipal Costa e Silva apresentou dois grupos de dança retratando os ritmos festivos do período junino. A apresentação da Quadrilha Art’Junina coreografada por Airton Ramos e direção da Professora Joelma Bona e coordenados pelos Professores Marcelo Barros e Rosário Vieira.

Após as apresentações culturais aconteceu um bingão organizado pela Comissão Organizadora. Foram sorteados cinco valiosos prêmios como: sanduicheira, ferro elétrico, ventilador, liquidificador e um tablet. Todos os prêmios foram patrocinados por Argeuzinho, RN Calçados, Cocal Pizza, Pedal Vitório, RC construção, Panificadora Pães e Delícias, Vereador Kilson Oliveira e Cocal de Telha Online.

A prefeita Ana Célia prestigiou o evento ao lado da Secretária de Educação Professora Helena Carvalho, Secretário de Cultura Walber Furtado, Agente de Desenvolvimento do SEBRAE e Casa do Empreendedor Simone Silva, Chefe do Departamento de Transportes Nonato Careca, Chefe do DEMAE Argeu Rangel, Professora e Vereadora Mirian e da Diretora da Unidade Escolar Job de Macêdo Brito professora Meire Lucia Cavalcante Nogueira Alves.

Confira as fotos:

Edição: Ascom
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: