Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Antônio Felix anuncia emenda parlamentar para o esporte de Cocal de Telha

O anuncio foi realizado neste Domingo(19) durante o jogo amistoso: desafio dos Amigos

20/03/2017 19:38

Ao participar na manhã deste Domingo(19) do Desafio dos Amigos, partida de futsal amistosa que reuniu as equipes de Master de Cocal de Telha e Amigos da Polícia no Ginásio Poliesportivo Prefeito Raimundo Anísio, o Deputado Antonio Felix anunciou na presença da Vereadora Karyne do Rodrigão, da Prefeita Ana Célia e do Vice-prefeito Kilson Oliveira, uma emenda parlamente de 20 mil reais para investimento no esporte local.

A Vereadora Karyne agradeceu ao Deputado Antônio Felix pelo apoio e que tão logo a emenda seja disponibilizada discutirá com a Prefeita Ana Célia e com o Secretário de Esportes Nilson Macêdo como será realizado a aplicação dos recursos. Conseguimos emendas para saúde, infraestrutura e agora para o esporte. Nosso principal projeto é contribuir para a melhoria da qualidade de nosso povo e colaborar efetivamente com a gestão. Encerrou a Vereadora.

O Deputado Antônio Felix disse que a emenda impulsionará o esporte amador de Cocal de Telha. Temos investido no esporte em todos os municípios que atuamos e que a emenda solicitada pela Vereadora Karyne e da Prefeita Ana Célia para Cocal de Telha é uma retribuição do carinho que recebemos do povo desta terra e que ainda muito faremos. Disse Antonio Felix.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: