Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ana Célia está entre as 100 melhores gestões públicas do Brasil diz ANPV

A indicação foi da ANPV e FEMAPREV colocando a prefeita Ana Célia como uma das 100 melhores prefeitas do Brasil.

29/05/2015 08:26

A Prefeita Ana Célia foi indicada pela Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos do Brasil – ANPV com apoio da Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vice-prefeitos do Brasil para receber no mês de Novembro o PRÊMIO ANPV 2015 – Excelência de Gestão aos 100 administradores públicos do Brasil que mais se destacaram pela qualidade de sua gestão nos setores de sustentabilidade, Meio Ambiente, Combate ás Drogas e Segurança Pública.

O Prêmio marcará o reconhecimento a nível nacional do trabalho da Prefeita Ana Célia na condução da gestão do município de Cocal de Telha. Ana Célia foi surpreendida pela notícia e ficou feliz com a indicação de seu nome como uma das 100 melhores administrações de todo o Brasil e mas ainda pelo fato do reconhecimento ter  vindo de entidades representativas e sérias como a ANPV e FEMAPREV.

O Prêmio será entregue na presença da Presidente e do Vice-presidente do Brasil, senadores, Deputados, Governadores dentre outras autoridades brasileiras no dia 18 de Novembro no Auditório Petrônio Portela em Brasília-DF.

Edição: ASCOM
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: