Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adesões e debandada é anunciada na política de Cocal de Telha

A política cocatelhense começa a se definir nos bastidores. Lideranças políticas e comunitárias iniciam a temporada de anúncios aos pré-candidatos.

23/05/2016 19:51

O que se ver nos bastidores da política em Cocal de Telha é o avesso. Enquanto oposição não consegue definir candidatos a prefeito e a vereadores capazes de empolgar seus simpatizantes o grupo liderado pela Prefeita Ana Célia recebe adesões quase que diariamente.

Dezenas de lideres comunitários e políticos anunciam quase que diariamente o apoio a pré-candidatura da Prefeita Ana Célia e a continuação de uma gestão que foi a responsável pelo restabelecimento da dignidade do povo cocatelhense transformando a cidade em um exemplo administrativo a ser copiado. Inúmeras obras, transparência e respeito com a sociedade qualificam a gestão que busca aprovação nas urnas.

Nesta Segunda-Feira(23) mais um apoio político foi anunciado em favor da pré-candidatura de Ana Célia para a prefeitura de Cocal de Telha. Zélia Ferreira, líder comunitária do Bairro Vila Nova, anunciou seu apoio incondicional e disse que não medirá esforços para contribuir para a reeleição de Ana Célia.

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: