Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Abertura da 3ª Festa do Bode Rei em Cocal de Telha aconteceu nesta manhã

Veja como foi a manhã desta sexta-feira(04) durante o 1º dia de atividades na Festa do Bode Rei

04/09/2015 21:45

Aconteceu na manhã desta sexta-feira(04) a abertura do 1º dia da Festa do Bode Rei em Cocal de Telha. Evento conta com parcerias importantes como SEBRAE, SENAR, EMATER, SDR e Banco do Nordeste e está sendo organizado pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Cocal de Telha (ACCOC),Casa do Empreendedor e Prefeitura de Cocal de Telha.

O objetivo do evento é fomentar e incentivar os criadores de caprinos e ovinos da região de Cocal de Telha tanto na criação quanto na comercialização do rebanho. Estiveram presentes durante a abertura oficial além da Prefeita Ana Céli(anfitriã do evento), Sambaiba (Coordenador Regional da EMATER); Adão Lopes (Supervisor Territorial da EMATER); Secretária Municipal de Agricultura Viviane Martins, Vereadores Quaresma Santos e Vereador Leandro Moreira; Presidente da ACCOC; Geison Coordenador Estadual do Programa de Mulheres Rurais do MDA/EMATER; Assistente Social da EMATER Márcia e Veterinária da EMATER Zoraide e Juciléia Ibiapina(Representando o  SENAR ) e o Gerente da Secretaria estadual de Fazendo em Campo Maior Francisco  das Chagas (Franzé) além de outras personalidades.

Na programação para o 1º dia constou de palestras, oficinas com SENAR e EMATER além de assinaturas de financiamentos do Agro-amigo do Banco do Nordeste. Os animais começaram a chegar e lotaram as baias preparadas para acomoda-los.

Veja fotos exclusivas:

Fonte: DEPTO.COM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: