Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wellington Dias inaugura Quadras Poliesportivas em Campo Maior

Wellington Dias inaugura Quadras Poliesportivas em Campo Maior

14/03/2017 10:04

Após celebração da Missa em Ação de Graças na Catedral de Santo Antônio, na tarde desta segunda-feira, o governador Wellington Dias seguiu para inauguração de obras em Campo Maior. Como parte das comemorações dos 194 anos da Batalha do Jenipapo o governador entregou duas Quadras Poliesportivas. 

Wellington Dias inaugurou a Quadra da escola Dr. Nonato Ibiapina ao som da Orquestra Sanfônica do Lar da Criança. Ao lado da Secretária Estadual de Educação Rejane Dias e da Secretária Municipal de Educação Conceição Lima, Dias comemorou a parceria do estado com o município para a execução da obra. 

Em seguida, o chefe do executivo estadual foi recebido por uma roda de capoeira e execução do hino do Piauí para inauguração da Quadra Poliesportiva da Unidade Escolar Briolanja Oliveira. Foram investidos na obra 523 mil reais provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 
Programação 

Culto em Ação de Graças, desfile de tropas, encenação e entrega de outorgas ainda acontecem nesta segunda-feira em comemoração a Batalha do Jenipapo. 

Fonte: Campo Maior em Foco
Mais sobre: