Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Ribinha participa da agenda do ex-presidente Lula no Piauí

Gestor esteve acompanhado pelo deputado Aluízio Martins e militância de Campo Maior

04/09/2017 09:30

O ex presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, foi recepcionado em Teresina, na noite desse sábado, 02.09, em evento realizado na APECEF, que contou com a presença do prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, do deputado estadual Aluísio Martins, da secretária Nilzana Gomes e da presidente do PT, Ida Oliveira.
lulala1

O evento foi direcionado aos filiados do PT, prefeitos, secretários estaduais e deputados estaduais. Na ocasião houve novas filiações ao Partido dos Trabalhadores. “Eles pensavam que iam acabar com o PT, mas o povo não quer isso e PT vai continuar forte”, disse o presidente Lula ao discursar no evento.
lulala3

O prefeito Ribinha disse que Lula ainda é o político mais popular do Brasil. “Podemos sentir isso com essa manifestação popular do Piauí. Estamos felizes com isso”, declara Ribinha.
lulala2
lula 176
O deputado Aluísio Martins destacou que Lula é uma personalidade que expressa uma liderança nacional e isso está demonstrado por onde a sua caravana passa. Lula e sua caravana chegaram ao Piauí na sexta-feira passada (01.09), e fica até a próxima segunda-feira.  

lulala4
lula 163lula 62

Fonte: Ascom
Mais sobre: