Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Ribinha busca liberação de emendas e projetos em Brasília

Prefeito Ribinha busca liberação de emendas e projetos para Campo Maior

28/09/2017 09:47

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, está Brasília, em missão institucional de dois dias, para uma série de visitas aos ministérios e também aos integrantes da bancada federal. A ideia é buscar a liberação de recursos de projetos e emendas nas áreas da Saúde, Educação e Tecnologia e ainda Desenvolvimento Social e Agrário.

Professor Ribinha, acompanhado do secretário de Relações Institucionais, Carlos Torres, e do técnico da SEPLAN do Piauí, Marcos Guilherme, esteve reunido com a senadora Regina Sousa, no Senado Federal, nessa quarta-feira, 27, onde solicitou a celeridade na liberação de emenda para aquisição de tratores, que serão utilizados por trabalhadores rurais no cultivo de produtos da agricultura familiar do município.

O gestor ainda visitou o Ministério das Comunicações, onde discutiu com os técnicos as inovações tecnológicas para o município de Campo Maior. A reunião foi com Jane Pedrosa, que é coordenadora de Articulação do Ministério. Na pauta: projeto Telecentro e o projeto PROGREDIR, que trará capacitações para jovens.

Continuando a agenda dessa quarta, em Brasília, o prefeito Professor Ribinha, fez uma visita ao Ministério do Desenvolvimento Social, onde foi solicitada a abertura de novos programas e projetos sociais para Campo Maior.

Fonte: Ascom
Mais sobre: