Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM de Campo Maior prende 7 por tráfico e crime no trânsito

Major Etevaldo, comandante do 15° BPM, disse que o resultado da Operação Tiradentes na região de Campo Maior foi satisfatório.

24/04/2017 09:06

O Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, (15º PBM), participou da Operação Tiradentes, nos dias 20 e 21 de abril, que envolveu ao mesmo tempo todas as polícias militares do Brasil numa ação conjunta para coibir crimes e proporcionar maior segurança a população.

No território dos Carnaubais a operação se fez presente nas principais cidades da região como Campo Maior, Barras, Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio.

pm2

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM, o resultado da Operação Tiradentes na região de Campo Maior foi satisfatório. "Foram empregados 70 policiais militares e feitas mais de 1.000 abordagens a veículos, motocicletas e pessoas. Além disso 07 pessoas foram presas por tráfico de drogas e embriaguez ao volante", afirmou o Major.

pm4

A Operação Tiradentes foi organizada pelo Conselho Nacional dos Comandantes Gerais de Polícias Militares e teve 24 horas de duração.  Essa operação irá acontecer todos os anos na véspera do feriado do patrono das polícias militares e tem como objetivo realizar ações de caráter preventivo e de manutenção da ordem pública.⁠⁠⁠⁠
policiamilitar

Fonte: portaldecampomaior
Por: Diego Nascimento
Mais sobre: