Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Paulo Martins fará quatro dias de inauguração em Campo Maior

Paulo Martins fará quatro dias de inauguração no aniversário de Campo Maior

16/07/2015 11:13

O Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins se reuniu com o Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), João Lima, os secretários de Planejamento, Carlos Torres, de Saúde, Marcelo Miranda e de Educação, Professor Ribinha e com a Presidente da Câmara, Josenaide Nunes para definir a programação de inaugurações e festividades em comemoração ao aniversário de 253 anos do município.

O SAAE irá inaugurar quatro obras que resultam num investimento total de aproximadamente 600 mil reais oriundos dos cofres públicos do município.

aniversario_cm8

A maratona começa no dia 04 de agosto, terça-feira, com inauguração da Casa de Bomba e Sistema de Abastecimento de Água feito na Comunidade Assaré. No dia 05 de agosto, será inaugurado a Casa de Bomba do Bairro Santa Rita.

aniversario_cm1

No dia 06 a Câmara fará a entra de aproximadamente 15 títulos de cidadania campo-maiorense. No dia 07 de agosto, será inaugurada a Academia Popular do Bairro de Flores, a Recuperação dos Poços do Mercado Público e Urbanização do espaço, a Ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto do Conjunto Renascer 2 no Parque Recreio. No mesmo dia será inaugurado a sede da Ouvidoria Geral de Campo Maior e dado posse ao Ouvidor. Às 18h será a missa em homenagem aos 253 anos de emancipação política de Campo Maior. E a noite, por volta das 22h a Banda Tropikalia fará a festa para a população.

aniversario_cm12

Durante todo o dia de agosto, a TV Antena 10 fará a prestação de vários serviços públicos para a comunidade e a noite terá a apresentação de Dirceu Andrade e festa com a dupla sertaneja Waldo e Felipe antes de começar a atração principal da noite, que é a Banda Tropikalia.

No dia 08 de agosto, data em que se comemora o aniversário da cidade, será feito o hasteamento da bandeira logo no inicio do dia. Em seguida o Prefeito Paulo Martins irá assinar ordens de serviço para asfalto da zona urbana de Campo Maior e do asfalto para o Instituto Federal do Piauí (IFPI) que fica na comunidade Fazendinha.

Por volta das 15h acontece a abertura do Campeonato Amador. E às 21h a Banda Xé Pop fará a festa para a população. A prefeitura ainda irá anunciar mais uma atração para completar a noite.

Alem dessa programação em comemoração ao aniversário da cidade, já está definido que no dia 25 de julho a Prefeitura irá inaugurar o calçamento que está sendo feito na Rua 27 do Conjunto Parque Estrela onde ele o gestor também irá assinar ordem de serviços autorizando mais calçamento para a zona urbana do município. O calçamento da Avenida Principal do Conjunto Renascer será inaugurado com uma grande festa no dia 15 de agosto.

aniversario_cm10 aniversario_cm20

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: