Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governador libera 56 mil metros de calçamento para 9 bairros

Governador libera 56 mil metros de calçamento para 9 bairros de Campo Maior

20/06/2017 11:44

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, esteve em audiência com o governador Wellington Dias, na tarde dessa segunda-feira, 19, no Palácio de Karnak. Na pauta o prefeito conseguiu a liberação de recursos para a construção de 56 mil metros quadrados de calçamento, beneficiando a população de, pelo menos, nove bairros em Campo Maior.
governador 18

O prefeito ainda despachou com o governador sobre o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento de Campo Maior, que deverá ser inaugurada ainda esse ano. O prefeito relatou ao governador que na a aquisição dos equipamentos é o principal impedimento para que a UPA já esteja funcionando.
governador 21

Ribinha também solicitou ao governador a aquisição de duas novas ambulâncias para o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em Campo Maior. “As nossas ambulâncias estão funcionando em situação precária e precisamos adquirir rapidamente os novos veículos”, alertou o prefeito ao governador.
governador 3

O gestor de Campo Maior também solicitou ao governador recursos para a realização da 1ª Feira do Artesanato, que será realizado em agosto, no Complexo Valdir Fortes. O recurso será liberado através de emenda do deputado Aluísio Martins, que acompanhou o prefeito na audiência, que contou ainda com a presença do presidente da FUNDESPI, Paulo Martins.

Fonte: Portal de Campo Maior
Mais sobre: