Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fenômeno do momento Xé Pop fará 1h40min de show em Campo Maior

Surgiu em 2011 seu primeiro trabalho, a música "Namorar Escondido", que logo seria o novo Hit mais executado nas rádios e pelas maiores bandas de axé, forró e sertanejo do cenário nacional, como Wesley Safadão, Aviões do Forró, etc.

28/07/2015 14:35

O fenômeno do momento Avneh Vinny & Xé Pop se apresenta em Campo Maior no dia 08 de agosto comemorando o aniversário de 253 anos de emancipação política da cidade. O show está sendo bastante aguardado pelos campomaiorenses e cidades vizinhas que prestigiaram por 1h40min a energia contagiante de Avneh Vinny e um super show de cores, luzes e efeitos com uma super estrutura.

Ávneh Vinny, o simpático vocalista cearense da banda Xé Pop, conhecido por não deixar ninguém parado nos seus shows, promete “sacudir” a galera em sua segunda passagem por Campo Maior. A banda abre o segundo dia de shows às 21h onde em 1h40min irá tocar consagrados hits como: “Namorar Escondido”, “A Fila Parou” e “Melhor Que Eu”, e lançada no último ano seu mais novo clipe “Vai Novinha”, ponto alto de sua nova apresentação. Ainda pra fechar a noite se apresentará a Banda Pura Raiação e Forró Contágio.

A banda Xé Pop nasceu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar, em realidade e profissão, com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante. Agregando os mais variados estilos musicais, como Forró, MPB, Sertanejo, Pop, Rock e Funk, criando assim a “Pisadinha”.  Esse termo foi dado no início porque é um ritmo que não deixa ninguém parado.

Surgiu em 2011 seu primeiro trabalho, a música ”Namorar Escondido”, que logo seria o novo Hit mais executado nas rádios e pelas maiores bandas de axé, forró e sertanejo do cenário nacional, como Wesley Safadão, Aviões do Forró, etc. Isso levou o nome da banda para outros lugares, fazendo com que Ávneh Vinny se destacasse no meio dos melhores compositores do Brasil. 

Por: Diego Nascimento
Mais sobre: