Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-prefeitos brigam na justiça por terreno em Campo Maior

Carbureto e Joãozinho Félix brigam na justiça por terreno em Campo Maior

13/01/2017 10:30

A batalha judicial dos ex-prefeitos de Campo Maior Raimundo Nonato Bona Carbureto e João Félix de Andrade Filho deve ter um fim no mês de março. Carbureto acusa Joãozinho Félix de ter comprado um terreno de forma irregular. Na ação judicial, Carbureto pede ainda uma indenização, ao apontar que João Félix demoliu imóveis que havia no terreno. 

Na última quarta (11), o juiz da 2ª Vara da Comarca de Campo Maior, Leandro Emídio Lima e Silva Ferreira, assinou despacho agendando a data da audiência que deve resolver o processo. A audiência que busca conciliação entre os ex-prefeitos acontece dia 30 de março com a presença das testemunhas das duas partes. 

“Designo para o dia 30 de Março de 2017, às 11:00 horas, a realização da Audiência de Instrução e Julgamento, devendo as partes comparecerem acompanhadas de suas testemunhas”, escreveu o juiz. 

Entenda 
Há cinco, Carbureto e João Félix brigam na justiça pela posse do terreno onde funciona o Shopping do Produtor, localizado às margens da BR, 343, no bairro Matadouro, em Campo Maior. 


Segundo peça judicial, Carbureto teria vendido o terreno ao então prefeito João Félix. No entanto, Carbureto teria voltado atrás alegando que estava inadimplente com a Receita Federal e poderia vender o terreno. João Félix, contudo, permaneceu de posse do local. Na mesma ação, Carbureto acusa Joãozinho Félix de demolir imóveis que existiam no local. 

Fonte: Campo Maior em Foco
Mais sobre: