Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla faz refém e assalta estabelecimentos comerciais em Campo Maior

Na fuga, a dupla abandonou a motocicleta utilizada nos crimes.

15/12/2015 09:08

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados no final da manhã desta segunda-feira (14), na comunidade Alto do Meio, em Campo Maior. Segundo a polícia, dois homens agiram em um Açougue e, logo em seguida, em um supermercado. 

(Foto: Reprodução/Campomaioremfoco)

Segundo testemunhas ouvidas pela imprensa local, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto a um Açougue localizado às margens da PI 115. Com arma em punho, a dupla levou uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. 

Poucos metros dali os assaltantes voltaram a agir. No Mercadinho Dois Irmãos, um dos suspeitos fez o empresário Banban de refém, enquanto o segundo envolvido se dirigiu ao caixa do estabelecimento e levou uma boa quantia em dinheiro. O valor não foi revelado.

Na fuga, a dupla deixou para trás a moto que iniciaram a ação criminosa e tomaram de assalto uma motocicleta de um dos clientes que se encontravam no supermercado no momento do delito. 

A investigação da polícia civil diz ter suspeitos do crime e que diligências já foram iniciadas visando a prisão da dupla.  

Com informações de Campomaioremfoco.

Edição: PortalODIA.com
Mais sobre: