Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comitiva de Campo Maior participa de encontro estadual do PRB em Teresina

O diretório do partido em Campo Maior aproveitou a oportunidade para tratar sobre assuntos relacionados às eleições de 2016.

24/03/2015 19:23

O presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Campo Maior, Ivo Monteiro, conhecido como ‘’Ivo Construções’’ participou nesse último final de semana da posse do presidente estadual do partido na capital Teresina. O evento aconteceu na noite dessa última sexta-feira (20), às 19h, no Cineteatro da Assembleia Legislativa. O novo presidente estadual do partido é Ridevaldo Gomes.

Comitiva de Campo Maior e o presidente estadual do PRB Ridevaldo Gomes.

A posse do novo diretório estadual teve a presença maciça de políticos da capital e do interior. Entre eles o prefeito de Teresina Firmino Filho, deputado estadual Georgiano entre outros. O presidente nacional do partido, Marcos  Pereira, também esteve em Teresina participando do evento.

Comitiva de Campo Maior com o presidente nacional do PRB Marcos Pereira.

Ivo Construções esteve acompanhado de uma comitiva formada por 30 pessoas, incluindo membros do diretório do partido e filiados. Entre eles o novo Secretário de Administração de Campo Maior, Wildem Brito, Mauro do Hospital, Alfredo Povão, Zezé da Mangueira, Idelfonso do Renascer e Deri Sousa.

O diretório do partido em Campo Maior aproveitou a oportunidade para tratar sobre assuntos relacionados às eleições de 2016. O partido está forte no município, na Câmara de Vereadores o partido chegou a ter dois vereadores; os suplentes Lustosa Carmosa e Wildem Brito (atual secretário de administração). Outro lado positivo  é o número de filiados que segundo a direção redobrou nos dois últimos anos.


Por: Diego Nascimento
Mais sobre: