Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carnaval em Campo Maior se consolida como um dos mais seguros no Piauí

De acordo com o Comandante do Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, Major Etevaldo Alves, o esforço de todos os policiais para garantir a manutenção da ordem tem surtido efeito.

28/02/2017 16:22

O carnaval deste ano em Campo Maior se consolida como um dos mais seguros do Piauí. Desde o início da festa nenhum incidente grave foi registrado até agora. A média de público, segundo avaliação da Polícia Militar, é de cerca de 20 mil pessoas por noite. 

De acordo com o Comandante do Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, Major Etevaldo Alves, o esforço de todos os policiais para garantir a manutenção da ordem tem surtido efeito. "Assim como o carnaval do ano passado, o deste ano consolida Campo Maior como um dos destinos mais seguros do Piauí. A população tem nos apoiado na campanha que fizemos para que não levassem garrafas de vidro para a praça. Tivemos a parceria com a prefeitura na organização da festa e, acima de tudo, o folião tem se comportado bem. Estamos indo para a última noite do carnaval com a esperança de que tudo termine bem", afirmou o Major.

Além do policiamento na praça Valdir Fortes na parte da noite, durante o dia as atenções da PM em Campo Maior se voltam para a  barragem do rio Surubim, ponto de encontro dos banhistas, e que vem atraindo um grande número de pessoas.                        

Edição: Nayara Felizardo
Por: Raisa Magalhães
Mais sobre: