Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campo Maior: Prefeito anuncia usina e call center em audiência publica

Esta é a segunda audiência publica realizada pelo prefeito José de Ribamar Carvalho e sua equipe de secretariado.

05/05/2017 10:23

Dando seqüência a uma série de audiências públicas, o prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, a vice Dra. Liege Cavalcante e seu corpo de secretariado estiveram em mais uma noite de balanço de prestação de contas dos quatro primeiros meses de gestão. O prefeito e seu assessorado também estão ouvindo as necessidades e reivindicações da população campo-maiorense.  

O prefeito esteve com sua equipe na noite desta sexta-feira (04), no Bairro São Luis, conjuntos José de Almeida e IPASE onde um grande número de moradores lotou a sede da associação de moradores. Ribinha prestou contas das suas ações e obras que já foram desenvolvidas pelo gestor no Município. 

O prefeito deu a boa notícia de que assinou recentemente o termo de cooperação para a instalação de uma usina de reciclagem que vai gerar dezenas de empregos na cidade.

“Estamos buscando parcerias com empresas e acelerando os projetos que já estão em andamento. O exemplo da montadora de tratores que está em fase de instalação na cidade e estamos também elaborando um projeto de instalação de um Call Center que dará a condição do Município gerar centenas de empregos para a população” disse o prefeito Ribinha.

O morador do Bairro São Luis, Antonio Maria, parabenizou toda equipe pela boa iniciativa de tão pouco tempo o gestor está retornando nas comunidades para discutir com o povo os problemas de cada bairro.  

“Durante as campanhas o prefeito Ribinha dizia que retornaria em cada bairro para discutir os problemas e apresentaria soluções e agora ele está cumprindo. É louvável ouvir a população, o prefeito está apenas com quatro meses de mandado, mas reconheço que o prefeito Ribinha já fez muito pela cidade” disse o morador.

Esta é a segunda audiência publica realizada pelo prefeito José de Ribamar Carvalho e sua equipe de secretariado. A primeira aconteceu na semana passada no Bairro Parque Recreio onde ele apresentou o que já foi feito por sua equipe e ouviu as reivindicações dos moradores daquele bairro. 

Por: Diego Nascimento
Mais sobre: