Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CAMPO MAIOR: polícia estoura boca de fumo e apreende 7 mil , drogas e revólver

O Del. Manandro Pedro disse que as operações seguem e irão combater duro o tráfico em Campo Maior.

21/02/2015 19:44

FOTOS: Eugênio Bringel
FOTOS: Eugênio Bringel

Na tarde deste sábado (21), o Serviço de Inteligência da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (Depre) comandada pelo delegado Menandro Pedro em trabalho conjunto com a Polícia Civil de Campo Maior, estouraram uma boca de fumo na Rua Osvaldo Cruz, Bairro de Flores.

Os policiais prenderam em flagrante um homem identificado como Aderson dos Santos Sousa de 27 anos. Na casa, a polícia encontrou e apreendeu uma moto Titan de placa – OEI-2427, um revolver calibre 38 com munições, maconha, pedras de crack, balanças de precisão, além de mais de R$ 7 mil em dinheiro. Aderson dos Santos foi levado para o DP e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina.

O delegado Manandro Pedro disse que a Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (Depre), juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior vem monitorando os pontos de venda de entorpecentes no município e que outras ações como essa, será realizada.

“Vamos continuar fazendo operações como essa aqui em Campo Maior e vamos colocar na cadeia quem está comercializando entorpecentes aqui.”, destacou.

DSC_0025

DSC_0028

DSC_0015

Aderson dos Santos Sousa

Aderson dos Santos Sousa

DSC_0034

Moto apreendida pela polícia na casa do acusado...

Moto apreendida pela polícia na casa do acusado…

DSC_0041

DSC_0005

DSC_0037

Fonte: portalcampomaior
Edição: Diego Nascimento
Mais sobre: