Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campo Maior amplia frota de ônibus escolar

Campo Maior amplia frota de ônibus escolar

31/05/2017 09:39

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED recebeu mais um ônibus do Governo Federal, o município foi contemplado por meio do programa “Caminho da Escola”, criado em 2007. Atualmente a Secretaria Municipal de Educação – Semed conta com 17 ônibus próprios que atende alunos de 27 escolas. 

"É prazeroso quando construímos um trabalho sólido e que garantem a qualidade necessária. Isso acontece com o transporte, a merenda, a qualificação dos nossos professores, as constantes manutenções em escolas, enfim. A Prefeitura Municipal e a SEMED não medem esforços para garantir aos nossos alunos e alunas o acesso às nossas unidades de ensino, garantindo assim, segurança e qualidade ao transporte dos estudantes, contribuindo para a redução da evasão escolar e ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola”, destacou a secretária municipal de educação, Conceição Lima. 

O município de Campo Maior atende cerca de 8.020 alunos, 1.450 são oriundos da zona rural e fazem uso do transporte escolar.

Fonte: Ascom
Mais sobre: