Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

1ª Feira da Agricultura Familiar de Campo Maior é sucesso de público

A feira foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Campo Maior por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES, a Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR e parceiros.

31/03/2015 08:45

A 1ª Feira de Agricultura Familiar de Campo Maior realizada nessa segunda-feira (30), foi sucesso absoluto e recebeu elogios dos produtores como também da população campo-maiorense que teve acesso aos produtos oferecidos por um preço bem acessível. O prefeito Paulo Martins destacou o evento como um marco importante para a agricultura familiar.

Quem passeou pelos espaços e adquiriu os produtos, aprovou a variedade, elogiou o trabalho dos agricultores e pediu novas feiras. É o caso do corretor de imóveis sr. Celson Gomes (Foto Abaixo). Para ele, o melhor foi aproveitar produtos de qualidade, sabendo onde e como são produzidos.

Ao final da feira, por volta das 11h40, a maioria dos produtores já havia vendido toda a produção disponível para a primeira edição.  Nos estandes espalhados pela Praça Luiz Miranda a população pode adquirir artesanato, legumes, aves, produtos caseiros, peixes, degustar comidas típicas da região e vários outros produtos.

A feira foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Campo Maior por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES, a Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR e parceiros.  O prefeito Paulo Martins parabenizou os agricultores e reafirmou o  seu apoio nas ações de incentivo a produção e a agricultura familiar. A feira tem como objetivo incentivar a produção e a comercialização no município, na parceria com o poder público.

Por: Diego Nascimento
Mais sobre: