Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caldeirão Grande comemora 23 anos com inaugurações e festas

Prefeito João Vianney entregou obras e prometeu mais melhorias

03/05/2015 10:53

A quarta-feira (29) foi marcada por um dia de grandes festividades e inaugurações de obras no município de Caldeirão Grande do Piauí. A programação começou ainda cedo da manhã e contou com atividades diversas: corridas, maratonas, corridas com jumentos e outras.

O prefeito João Vianney marcou presença em todas as atividades que foram seguidas por uma série de inaugurações. Entre elas: reforma e inauguração da U. E João Martins de Sousa, ampliação e reforma da U.E Clebilon Menandro de Araújo, inauguração de calçamentos, entrega de casas populares, inauguração da sede da secretaria de Assistência Social, inauguração da sede da secretaria de saúde e inauguração da praça central.

"Estamos realizando uma gestão voltada para o progresso da nossa cidade. A população tem visto nosso esforço em trazer obras e melhorias para atender as necessidades de todos em todos os setores e vamos continuar buscando essas melhorias", afirmou o prefeito.

O deputado estadual Rubem Martins também marcou presença no evento e em conversa com ODIA, falou da satisfação de estar mais uma vez na cidade. "O Vianney é um prefeito muito esforçado, a cidade está em boas mãos. Fui um parlamentar bem votado aqui e estou me colocando mais uma vez à disposição de todos para ajudar no que for necessário", disse o deputado.

A programação foi encerrada com shows das bandas: Lance Love, Mocidade Forrozeira, Gabriel Diniz e Mano Walter.


Edição: Geysa Silva
Por: Geysa Silva e Ricardo Castelo Branco
Mais sobre: