Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VEM Aí: Adorai 2015 em Cabeceiras do Piauí

O evento é organizado pela Renovação Carismática Católica

14/04/2015 19:31

O ADORAI 2015 tem como objetivo promover um reavivamento na vida de todos os participantes que estejam em busca do amor de Deus, para que tenham um encontro pessoal com Jesus e recebam plenamente a efusão do Espírito Santo.

Adorai 2015 apresenta Aline Brasil ao vivo dia 16 de maio na Quadra Poliesportiva – Cabeceiras do Piauí. Teremos ainda Santa Missa, Pregação, Louvor, Adoração, e as presenças de Juliana Lima e Banda Versículo I.

Este show deve ser um instrumento nas mãos de Deus para o resgate de muitos jovens e a conduzi-los a uma terra prometida, sendo esta não um lugar ou apenas uma experiência passageira, mas sim o próprio céu. A música católica tem características fortes e marcantes, porque ela une arte e religião. A música é a mais forte ferramenta de chamado a conversão e manutenção da fé da grande maioria dos jovens e publico em geral.

O ADORAI 2015 é uma realização da Renovação Carismática Católica da Paróquia São José de Cabeceiras do Piauí, que irá comemorar o 3º aniversario do Grupo de Oração João Paulo II. É um encontro católico voltado para toda a igreja e segmentos da sociedade cujo propósito é evangelizar com renovado ardor missionário proporcionando a todos um encontro pessoal com Jesus Ressuscitado.

  DATA : 16 de Maio de 2015

  LOCAL: Quadra Poliesportiva – Cabeceiras do Piauí

 HORARIO: 08:00hs


Mais sobre: