Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Solange Pereira se defende de ataque de blogueiro

O mesmo critica a sua atuação quando supervisora da Rede Estadual de Ensino

20/02/2015 19:36

Segundo a ex-supervisora Profª Solange Pereira, o blogueiro fala em eu blog do mérito do Prefeito Municipal junto ao Governo do Estado que é do PT. A ex-supervisora é nada mais do que a esposa do Presidente do PT de Cabeceiras do Piauí. A mesma fala do comportamento impulsivo do prefeito, da pressão que o mesmo fez dentro do governo forçando até mesmo um critério que não tinha, usando lideranças do partido dos trabalhadores de outros municípios para interceder por ele, junto ao Governo do Estado. Na realidade trata-se de uma perseguição politica e pessoal do Prefeito com a ex-supervisora e também vereadora que é cunhada do mesmo.

Tratando do profissional da professora Solange a qual é atacada pelo blogueiro,e é de conhecimento de todos o profissionalismo da mesma que tem uma grande aprovação.Toda comunidade cabeceirense conhece bem a pessoa da qual falamos, excelente educadora, em seu tempo de trabalho como diretora e supervisora do Estado nunca discriminou ninguém, sempre preservou a melhoria da Educação do alunado daquela instituição. Nunca usou de artimanhas politica em beneficio próprio, sempre trabalhou motivada pelo compromisso e pela competência que a mesma tem.

Prova esta que foi eleita diretora por três mandatos naquela escola com aprovação de quase 100% dos votos da comunidade escolar. Sempre a U.E. Venancia Lages Veloso, foi vista como uma escola de méritos,  com credibilidade com a comunidade cabeceirense.

Os últimos dois anos que assumimos este cargo de supervisão, assumi por indicação de um critério técnico e não politico, já que não houve indicação de um Deputado. Diz Solange.

O Blogueiro  fala de uma gestão defasada e ultrapassada. Com certeza confundiu-se, pois o atraso, o retrocesso que conhecemos está atualmente na Rede Municipal de Ensino que é administrada pelo grupo politico dele. Finaliza Solange Pereira.

Mais sobre: