Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende assaltantes que agiram em Batalha-PI

Dois dos acusados são menores, eles serão encaminhados ao Centro Educacional Masculino

09/01/2014 21:54

Dois homens foram presos e dois jovem apreendidos na tarde desta quarta-feira(08) na cidade de Batalha (PI). Eles são acusados de praticarem assalto a mão armada contra uma joalheria, localizada na praça José Ribeiro Fontenele (Sapucaeira), de propriedade do Sr. José João Vieira Borges. O crime aconteceu por volta das 14h e pouco mais de uma hora após cometerem o crime os suspeitos foram presos.

Uma cliente da loja, dona Teresa, esposa de um agente Civil, havia acabado de entrar na estabelecimento para pagar uma conta, ela ficou na mira dos assaltantes e ainda teve que entregar cerca de 1.500,00, que estava em seu poder.

De acordo com o Sargento Machado, os assaltantes foram presos nas imediações do Posto São José, no povoado Bela Vista, município de Batalha, por volta das 14h30min desta quarta-feira.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma boa quantia em dinheiro, três armas de fogo e muitas jóias.A prisão dos quatros bandidos chamou a atenção de dezenas de populares que passavam pelo local.

Os elementos estavam conduzindo um automóvel Palio da cor preta, de placa NNI 6552 - Timon-MA.

Os dois homens serão encaminhadas para a Casa de Custódia em Teresina e os menores transferidos para o Centro Educacional Masculino. Todos foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e assalto. Os dois menores já têm passagem pela polícia

Fonte: Folha de Batalha

Confira fotos:

Fotos: JornalEsp.com

Fonte: Folha de Batalha - Fotos: JornalEsp
Mais sobre: