Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chacina em Baixa Grande do Ribeiro: Polícia prende um dos suspeitos do crime; veja

Ele foi preso na mesma cidade onde ocorreu o crime.

25/04/2023 12:45

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (25) um homem que seria acusado de participação na chacina de Baixa Grande do Ribeiro, ocorrida no último domingo (23). O nome do preso não foi revelado, mas de acordo com o delegado Célio Benício ele foi preso na própria cidade onde ocorreu o crime. Investigações iniciais apontam para a existência de uma rixa entre o líder do grupo criminoso que cometeu os disparos e as vítimas.

(Foto: Divulgação / Redes Sociais)

“A motivação a gente acredita que seja uma rixa entre o líder da situação de quem arquitetou tudo e concluiu, com os irmãos. Inclusive de um jurar o outro (de morte)", disse o delegado Célio Benício, da Gerência de Policiamento do Interior (GPI).

As vítimas foram identificadas como Luiz Pedro Dalcin (61), pai de Luiz Antônio Dalcin (34) e Gustavo Dalcin (36), além do funcionário da família, Leonilton Sousa da Silva (33). Duas pessoas que estavam na residência conseguiram fugir do local. Eles seriam amigos da família e estariam de passagem pelo Estado. As testemunhas já foram ouvidas pela polícia.

(Foto: Divulgação / Redes Sociais)


Mais sobre: