Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SMS promove mais uma palestra

 A SMS( Secretaria Municipal de Saúde de Amarante) vem a cada dia intensificando o trabalho de Promoção e Prevenção da Saúde no município

28/01/2015 21:03

 A SMS (Secretaria Municipal de Saúde de Amarante) vem a cada dia intensificando o trabalho de Promoção e Prevenção da Saúde no município. Na terça-feira (27) aconteceu uma palestra sobre adolescente e drogas nos bairros Várzea e Alto Alegre, com o objetivo de socializar conhecimento sobre essa temática com o intuito que os adolescentes conhecendo sobre drogas e seus agravos possam refletir sobre o seu poder de escolha na construção de sua história pessoal.

A palestra foi proferida pela psicóloga  Alcinéia Nascimento do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família); estiveram também presentes e palestrando o Odontólogo Leandroo; Médico Osvaldo; Coordenadora do PSE (Programa Saúde na Escola) Enfermeira Neumaria Barbosa e da Atenção Básica Enfermeira Lia Raquel. Estiveram ainda presentes os Profissionais da equipe 6 do ESF (Estratégia Saúde da Família), Técnico de Enfermagem Luiz Nunes e ACS (Agente Comunitário de Saúde) Valderene e Dasdores.

 

Fonte: Atenção Básica do Municipio
Edição: Sávio Lages
Por: Sávio Lages
Mais sobre: