Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura realiza mobilização contra a Dengue e inaugura sede do CAPS

Amarante realiza mobilização contra a Dengue e inaugura nova sede do CAPS e nesta quarta (10)

10/05/2017 09:47

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, nesta quarta-feira (10), uma caminhada de Combate à Dengue no município. A mobilização acontece a partir das 7 horas, com concentração na Praça da Prefeitura, e contará com a participação das escolas dos bairros, Equipes de Saúde da Família (ESF) e agentes de saúde do município.

De acordo com a organização do evento, as instituições irão passar pelas principais ruas e avenidas de Amarante. Durante a caminhada haverá faixas, cartazes e distribuição de material informativo aos cidadãos sobre a importância do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como Zika vírus, Febre Chikungunya e Dengue.

Também nesta quarta-feira (10), a Prefeitura inaugura a nova sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) do município. A cerimônia de inauguração acontece às 18 horas, na Rua George Guimarães, Nº 187 – Centro.

Em homenagem ao Dia das Mães também será realizada uma série de atividades, além de uma palestra educativa às gestantes amarantinas atendidas pelo município. As atividades serão realizadas a partir das 14 horas desta quarta-feira (10), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Ascom
Mais sobre: