Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nova Diretora do Hospital de Amarante fala com exclusividade

"Ultrassonografia e exames laboratoriais vão voltar a serem feitos"

15/01/2015 19:48

 Diretora do Hospital de Amarante: "Se existem salários atrasados foi falta de compromisso dos Gestores anteriores"

A nova Diretora do Hospital de Amarante, Nutricionista, Fiscal de Vigilância Sanitária do quadro efetivo da SESAPI, Luciana de Carvalho Couto, concedeu entrevista ao portal Odia.com/amarante na tarde de ontem(14) durante a minha conversa com a Gestora interina, que já geriu os hospitais das cidades de Padre Marcos,Luzilandia , São Pedro e agora Amarante ela falou que o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, voltou a sua normalidade e que se encontra com médicos plantonistas todos os dias, 24 horas, graças a um acordo firmado pela Secretaria de Saúde do Estado em cumprir compromissos financeiros com os médicos e demais Profissionais.

C

Diretora do Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante

om relação as dividas passadas estão sendo  feitos relatórios e um minucioso levantamento para serem entregues ao Secretário de Saúde do Estado do Piauí.O relatório será um RX da Gestão do Ex-diretor, já que a Diretora é interina.

Ela disse que as ultrassonografia e exames laboratoriais vão voltar a serem feitos.Em relação aos salários atrasados Luciana disse"Salários atrasados de terceirizados é um problema, estou fazendo um levantamento e tenho recebido pessoas terceirizadas diariamente, porem, não é muito fácil de resolver  .." Finalizou a Diretora.

Com relação as pessoas que se dizem "comissionadas" neste momento no hospital e que foram algozes do Governador W.Dias (PT) E da Presidente Dilma(PT), o Portal ouviu uma importante fonte do Palácio do Karnark que disse: "Sonhar é preciso , trabalhar é preciso, agora a gente trabalha é com aliados, inimigos políticos aparte.."

 

Fonte: Sávio Lages
Edição: Sávio Lages
Por: Sávio Lages
Mais sobre: