Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com direito a colossal cavalgada, Diego Inaugura pontes na zona rural

II Cavalgada do Vale do Canindé marca inauguração de pontes no interior de Amarante

29/05/2017 09:20



Foi um domingo pra ficar na lembrança dos amarantinos e autoridades que se fizeram presentes na II Cavalgada do Vale do Canindé, que é uma idealização do prefeito de Amarante Diego Teixeira.

A montaria começou cedo, logo após o café da manhã na localidade Pintadas, com grande participação de pessoas da comunidade e vaqueiros, num total de quase 200.

Durante a Cavalgada, na animada manhã, foram inauguradas duas pontes, uma na Emparedada, que estaria por uma década sem uso e outra em Rodrigo Mendes.

O discurso ficou a cargo do prefeito amarantino, ao seu lado na hora da inauguração estavam: o ex-secretário de Saúde do Estado e atual presidente do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Ieapi) médico Francisco Costa, deputado Francisco Magalhães(PT), o secretário de Infraestrutura, José Itamar, o secretário municipal de Cultura, Ronaldo Brandão,o vice-prefeito Mateu Vilarinho(PR) e esposa , a vereadora Mylana Vilarinho(PT) e o vereador Rogério Macedo(REDE).
A manhã festiva terminou com grande festa com as Bandas C e Garota estilosa.
Prefeito Diego, Ana Tércia e e Luiza Neta(Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais)




Secretaria de Assistência Social do Município marcou presença

A dinâmica primeira dama do município e Secretária de Assistência Social, Ana Tércia , se fez presente com a sua assessoria e colaborando com o esposo, prefeito Diego, no grande evento.

Confira mais imagens da grande festa do domingo(28)
















Fonte: Ascom
Edição: Sávio Lages
Por: Sávio Lages
Mais sobre: