Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amarante reúne agentes multiplicadores em seminário de combate às drogas

Amarante reúne agentes multiplicadores em seminário de combate às drogas

08/05/2017 08:16

Foi realizado nesta sexta-feira (5), na Câmara Municipal de Amarante, o seminário “Drogas, por quê? – Desafios para a Educação”. O evento, direcionado aos agentes multiplicadores escolhidos entre as comunidades do município para as ações de combate às drogas, contou a participação do prefeito Diego Teixeira e do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP).

O evento contou com três seminários de capacitação, além da aplicação de uma pesquisa de participação e da entrega de certificados e kits de apoio didático.

A iniciativa é uma das primeiras ações do projeto “Amarante – de olhos e corações abertos”, que visa chamar a atenção da juventude amarantina no combate ao suicídio e ao uso de drogas.

“Os índices de suicídio e de usuários de drogas em nossa cidade são preocupantes. Mas toda a equipe da Prefeitura está engajada em combater esses problemas de frente, com coragem e, principalmente, força de vontade. Agradeço a todos os multiplicadores presentes ao evento e vamos dar prosseguimento a essas ações de conscientização”, frisa o prefeito Diego Teixeira.

Fonte: Ascom
Mais sobre: